II Congresso Brasileiro do GeoGebra

Data: 
05/10/2020 até 08/10/2020
Prazo de Inscrição: 
30/08/2019 até 05/10/2020
Prazo para Submissão: 
31/08/2019 até 05/08/2020
Local: 
IFRN - 59015-000, Avenida Senador Salgado Filho, Tirol, Natal, Rio Grande do Norte

O difícil momento de incertezas que estamos vivenciando, exige sensatez e compreensão. Por esse motivo, atendendo as orientações do Ministério da Saúde e visando a segurança dos congressistas e seus familiares, o Presidente do II Congresso Brasileiro do Geogebra, decidiu ADIAR o evento para o período de 05 a 08 de outubro de 2020.

Nosso Encontro em Natal/RN está confirmado para o período 05 a 08 de outubro de 2020, no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Nessa edição teremos a presença dos coordenadores dos Institutos GeoGebra do Brasil e de outros países como Espanha e Argentina.

O GeoGebra é um sistema de gestão de aprendizagem de matemática dinâmica gratuito e uma plataforma de aprendizagem para todos os níveis de ensino, que combina geometria, álgebra, tabelas, gráficos, estatística e cálculo numa única aplicação. Tem recebido vários prêmios na Europa e EUA.

Pretendemos divulgar os resultados de pesquisas desenvolvidas pelos grupos de diversos Institutos do Brasil e dos outros Países, realizadas pelos convidados pesquisadores, estudantes de pós-graduação e professores ao longo dos anos.

A grade de programação contará com palestras, minicursos, oficinas e mesas-redondas, de forma a proporcionar a troca de experiências, a apresentação de novas técnicas a serem utilizadas pelos professores e estudantes da educação básica, docentes e discentes do ensino superior, além de outros participantes que tenham interesse no desenvolvimento e estudo do GeoGebra.

Diante do exposto, pedimos a valiosa colaboração dessa Instituição, no sentido de DIVULGAR o evento perante a comunidade interessada, por meio de banner eletrônico com link do Congresso no site e envio de e-mail marketing que estão sendo produzidos para campanhas publicitárias do evento.

Anexo o banner eletrônico que poderá ser inserido no site da Instituição com o link: https://doity.com.br/geogebra

Agradecemos antecipadamente pela atenção e aguardamos um posicionamento favorável por meio da nossa SECRETARIA - BUREAU DE EVENTOS LTDA., pelos telefones: (81) 3463.0206 / 3463.0729 e e-mail: geogebra@bureaudeeventos.com.br.

A ANPEd não se responsabiliza pelas informações repassadas pelos respectivos eventos, assim como por certificados, comprovantes e e outros materiais referentes a eles.