Seminário ANPAE Centro-Oeste - 17 e 18 de junho de 2020

Data: 
17/06/2020 até 18/07/2020
Prazo de Inscrição: 
01/05/2020 até 16/06/2020
Prazo para Submissão: 
10/02/2020 até 10/05/2020
Local: 
Escola de Formação de Professores e Humanidades da PUC Goiás

O XI Seminário Regional da ANPAE Centro-Oeste é um evento da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE)  organizado pelas Diretorias Estaduais de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. O evento tem como objetivo central contribuir com reflexões críticas sobre os múltiplos desafios que se fazem presente na proposição e materialização das políticas educacionais. Neste sentido, reúne em torno do debate acadêmico e científico pesquisadores, docentes e dirigentes de educação superior; dirigentes e técnicos dos sistemas educacionais; professores e diretores de educação básica e de instituições congêneres; estudantes de cursos de graduação e pós-graduação; profissionais de outras áreas do conhecimento que tenham interfaces com as políticas intersetoriais da educação.

O seminário constitui-se em um espaço de debates e trocas de experiências no campo da Gestão e das Políticas Educacionais para Educação Básica e Educação Superior, evidenciando temas e problemáticas que precisam ser discutidas, socializadas e confrontadas com as pesquisas produzidas, especialmente no âmbito dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação.

A ANPEd não se responsabiliza pelas informações repassadas pelos respectivos eventos, assim como por certificados, comprovantes e e outros materiais referentes a eles.