VI Congresso Ibero-Americano / IX Congresso Luso-Brasileiro de Política e Administração da Educação

Data: 
28/05/2018 até 01/06/2018
Prazo de Inscrição: 
04/09/2017
Local: 
Lleida / Barcelona, Catalunha, Espanha

O Congresso será promovido, em regime de coparticipação, pela ANPAE (Associação Nacional de Política e Administração da Educação) e Fóruns de Administração de Portugal e Espanha (FPAE e FEAE), será realizado nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho de 2018. Nos dias 28 e 29 de maio de 2018 haverá atuações pré-congressuais, com reuniões de pesquisa e intercâmbios de investigações, bem como mesas e palestras de temáticas de interesse. Nos dias 2 e 3 de Junho de 2018 haverá uma programação optativa com visitas técnicas e culturais a Lleida e Barcelona.

O tema será: "Política e Gestão da Educação Ibero-Americano: tendências e desafios”. O Congresso conta com seis eixos temáticos: Política e gestão da educação básica e pós-obrigatória; Política e gestão da educação superior; Políticas e práticas de formação dos docentes e dirigentes escolares; Políticas e práticas de planejamento, financiamento e avaliação da educação; Gestão pedagógica, organização curricular e qualidade da educação; Educação e direitos humanos, diversidade cultural e inclusão social.

A submissão de trabalho (para comunicação oral) requer a apresentação de um Resumo Ampliado de 5 a 9 mil caracteres (com espaço). Normas completas do Congresso: http://www.anpae.org.br/IBERO2018/index.html.

Abertura das Inscrições (com ou sem trabalho): 01/09/2017

Fim do prazo de inscrições das comunicações (trabalhos): 15/02/2018

Clique aqui e acesse a convocatória do evento.

A ANPEd não se responsabiliza pelas informações repassadas pelos respectivos eventos, assim como por certificados, comprovantes e e outros materiais referentes a eles.