XI Simpósio de Formação e Profissão Docente | ICHS/UFOP

Data: 
25/10/2017 até 28/10/2017
Prazo de Inscrição: 
06/04/2017
Local: 
Instituto de Ciências Humanas e Sociais da UFOP (ICHS)

O SIMPOED - Simpósio de Formação e Profissão Docente chega a sua 11ª edição, no ano de 2017, fortalecendo parcerias e ampliando diálogos. São diversas atividades dentro de um mesmo evento científico, de caráter internacional, composto de conferências, mesas-redondas, apresentação de trabalhos no formato de comunicação oral e pôster e relato de experiência. O seu propósito é discutir as temáticas de formação de professores, profissionalização e trabalho docente e, ao mesmo tempo, socializar os resultados da produção científica no campo educacional do Brasil, da América Latina e de outros países, entre profissionais da Educação Básica, do Ensino Superior e de setores da sociedade civil.

O tema central desta edição do SIMPOED será Trabalho, Meio Ambiente e Compromisso Social. A temática em si, inicialmente, já representa a possibilidade de uma riqueza de debates porque emerge de demandas sociais no momento em que há uma maior preocupação e consciência quanto à utilização do meio ambiente para os meios de sobrevivência sem deixar de se pensar no compromisso social, inclusive com as novas gerações.

DATAS IMPORTANTES

Período de inscrição com submissão de trabalho: de 20/03/2017 a às 15h do dia 04/05/2017.

Período de inscrição sem submissão de trabalho/como ouvinte: até o evento.

Carta de aceite: a partir de 05/06/2017.

Envio de trabalho completo (somente para comunicação oral): até 01/09/2017.

 

 

A ANPEd não se responsabiliza pelas informações repassadas pelos respectivos eventos, assim como por certificados, comprovantes e e outros materiais referentes a eles.