XVII Seminário Interdisciplinar de Pesquisa e Pós-Graduação em Educação

Data: 
26/03/2018 até 28/03/2018
Prazo de Inscrição: 
07/12/2017
Local: 
Universidade Federal do Amazonas - Faculdade de Educação

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Ufam abre inscrições para submissão de trabalhos do XVII Seminário Interdisciplinar de Pesquisa e Pós-Graduação em Educação e o I Encontro Pan-Amazônico de Educação, que acontecem de 26 a 28 de março de 2018.

Podem ser submetidos trabalhos nas seguintes categorias:

  1. Comunicação oral - submissão de artigos completos, destinado a trabalhos decorrentes de pesquisa concluída ou em andamento (Iniciação científica, pesquisa de mestrado/doutorado) ou de pesquisadores com titulação. Os melhores trabalhos serão publicados na revista Amazônida, do Programa de Pós-graduação em Educação.
  2. Pôsteres - Essa modalidade é destinada a submissão de trabalhos de graduação, relatos de estágio  ou relatos de experiência (profissionais). O trabalho deverá ser enviado na modalidade de resumo. Sendo aceito, o autor/participante deverá confeccionar o pôster.

Os interessados devem enviar seu material até o dia 27 de dezembro de 2017, junto com formulário devidamente preenchido, comprovantes de pagamento, vinculação e resumo do trabalho proposto.

Todos os formulários, modelos e informações sobre inscrições para o evento estão no site do Seminário: https://seinpeufam.wixsite.com/seinpe2018

A ANPEd não se responsabiliza pelas informações repassadas pelos respectivos eventos, assim como por certificados, comprovantes e e outros materiais referentes a eles.