ANPEd Norte – 19 a 21 de outubro – Belém (PA)

O Instituto de Ciências da Educação da Universidade Federal do Pará (ICEd/UFPA) recebe a primeira Reunião Científica da Região Norte da ANPEd. O tema da edição é “Políticas Públicas e Formação Humana: Desafios para a educação na Panamazônia”. O objetivo é promover um intercâmbio científico entre os Programas de Pós-Graduação em Educação para fortalecer a pesquisa na área na região Amazônica. O evento é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da UFPA com a ANPEd e o Forpred Norte.

A programação inclui conferência de abertura, apresentações de trabalhos dos Grupos de Trabalhos (GTs), sessões especiais, mesas redondas, reuniões e lançamentos de livros.

Os interessados em apresentar trabalho têm até o dia 13 de maio para realizar a submissão. O resultado será divulgado no dia 19 de agosto. As inscrições online para ouvintes estão abertas até o dia 10 de setembro. Para se inscrever, é preciso estar cadastrado no site da ANPEd Nacional e com a anuidade de 2016 quitada. Caso já seja sócio quite, clique no menu “Associado” e, em seguida, na sub-aba “Espaço do Associado”. Faça login e clique na aba “ANPEd Norte” para gerar o boleto da inscrição.

As orientações para submeter trabalhos, assim como os critérios e a programação completa, estão disponíveis no site do evento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização do evento pelo e-mail primeiranpednorte@gmail.com.