COMUNICADO SECRETARIA DA ANPED – 35ª REUNIÃO ANUAL

Prezados(as) Associados(as): 

 

Informamos que a Secretária da ANPEd irá se deslocar para Porto de Galinhas, sede da 35ª Reunião Anual em 16 de outubro. Entre 17 e 19 de outubro de 2012 o atendimento da Secretaria será realizado pelo telefone 021-8182-2496 ou pelos e-mails  HYPERLINK "mailto:anped@anped.org.br" anped@anped.org.br /  HYPERLINK "mailto:secretariaexecutiva@anped.org.br" secretariaexecutiva@anped.org.br.

 

Em 10 de outubro, após o horário bancário, será encerrado o serviço de emissão de boletos para pagamento de anuidade e inscrição em nosso Portal.

 

O atendimento presencial da Secretaria da ANPEd, em Porto de Galinhas, será  realizado no Hotel Armação, a partir de 20 de outubro (sábado), para inscrições na 35ª Reunião Anual. 

 

Solicitamos às pessoas que se associarem e/ou se inscreverem na 35ª Reunião Anual no período da GREVE BANCARIA que encaminhe o comprovante para o e-mail  HYPERLINK "mailto:anped@anped.org.br" anped@anped.org.br.

 

Por conta da greve, solicitamos que por segurança levem o comprovante para que seja apresentado na Secretaria da ANPEd, no momento do credenciamento e retirada do material.

 

Contamos com a compreensão de todos.

Secretaria ANPEd