Entidade parceira da ANPEd, SBPC tem prazo para anuidade com desconto prorrogado até 10 de fevereiro

A ANPEd possui parceria estabelecida com a SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência), uma das entidades mais representativas na defesa do avanço científico e tecnológico do Brasil. Nossos associados podem integrar tal sociedade se beneficiando de desconto na anuidade. Em 2017 a SBPC enviou diretamente aos associados da ANPEd boletos no valor de R$ 60. O novo prazo de vencimento, com desconto, vai até o dia 10/02 - o prazo anterior, agora estendido, era de 31 de janeiro. Após 10 de fevereiro o valor será reajustado.

Assim, o pagamento de boleto de anuidade da ANPEd não mais traz a opção do acréscimo para a SBPC.

O boleto pode ser emitido diretamente nos Serviços Online da entidade (http://www.sbpcnet.org.br/socios/servicos/) ou solicitado para a Secretaria de Sócios, no e-mail socios@sbpcnet.org.br ou pelo telefone (11) 3355.2130. Aos sócios inativos, basta quitar a anuidade vigente para reativar o seu cadastro.

A SBPC sublinha que para que continue cumprindo sua missão é importante contar com o apoio de seus sócios ativos.

No site da SBPC (http://sbpcnet.org.br) e do Jornal da Ciência (http://www.jornaldaciencia.org.br/) é possível acompanhar o trabalho da Sociedade. Siga também as redes sociais da entidade - Facebook e Twitter (@sbpcnet).