Reuniões Científicas Regionais da ANPEd 2020

A ANPEd realiza em 2020 cinco reuniões científicas regionais (que ocorrem em anos intercalados à Nacional). Tais encontros cumprem papel de grande relevância na visibilidade e estímulo à produção nos programas de pós-graduação de cada localidade, valorizando as especificidades próprias de diferentes regiões do país. Os eventos consolidam a integração da Associação valorizando a diversidade e trajetórias próprias e históricas dos eventos científicos.

Cada regional contará com site e programação próprias, cujas informações serão divulgadas em breve. Já as submissões ocorrerão via sistema da ANPEd, sendo preciso estar quite com a anuidade nacional da ANPEd, com desconto até 10 de março (além da inscrição no evento específico). A Associação ainda fará cobertura de comunicação de todos os eventos. 

A ANPEd Sul (clique aqui para acessar o site) inicia o calendário entre os dias 24 e 27 de agosto, na Universidade Regional de Blumenau‎ (FURB), em Santa Catarina. Em setembro acontecerá a ANPEd Sudeste, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), entre os dias 14 e 17, na capital carioca.

campus da Universidade Regional de Blumenau (FURB)

A ANPEd Centro-Oeste será sediada na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), de 19 a 21 de outubro. Na mesma semana, entre os dias 21 e 23 de outubro, a Universidade Federal de Tocantis (UFT), em Palmas, receberá a ANPEd Norte 2020. A ANPEd Nordeste encerrará o ciclo de regionais da ANPEd deste ano, na Universidade Federal da Bahia (UFBA), entre os dias 4 e 7 de novembro em Salvador.

campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Leia Também

Institucional

Educação

Institucional

Institucional

Educação

Institucional

Institucional