UERJ divulga edital de Mestrado em Educação- Processos Formativos e Desigualdades Sociais

Foi divulgado edital de Mestrado  em Educação- Processos Formativos e Desigualdades Sociais, pelo Programa de Pós-Graduação em Educação - Processos  Formativos e Desigualdades Sociais da Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Serão oferecidas 28 vagas e as inscrições começam dia 26 de setembro

O PPGEDU estrutura-se em torno de duas Linhas de Pesquisa:

- Formação de Professores, História, Memória e Práticas Educativas;

- Políticas, Direitos e Desigualdades.

Mais informações: www.ppgedu.ffp.uerj.br
 

INSCRIÇÕES: 

- As inscrições serão realizadas no período de 26 de setembro a 26 de outubro de 2017, às terças e quintas-feiras, das 9 horas às 16 horas.

- O local para as inscrições será a Secretaria na Secretaria da Pós-Graduação da Faculdade de Formação de Professores, situada a Rua Dr. Francisco Portela, no 1470, anexo bloco C/409, Patronato, São Gonçalo, RJ, CEP 24435-000. Telefone: 3705-4631, ramal 246.

- O candidato deverá gerar o boleto de inscrição, disponível na página do CEPUERJ (www.cepuerj.uerj.br), no valor de R$ 100,00 (cem reais) até às 12h00 do dia 26 de outubro de 2017.

- Após o pagamento da taxa acima referida, o candidato deverá retornar à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação- Processos Formativos e Desigualdades Sociais munido de uma (01) via do boleto bancário pago, da ficha de inscrição preenchida em formulário próprio (Anexo I), e, obrigatoriamente, dos documentos listados a seguir.

- Os candidatos residentes fora da região metropolitana do Rio de Janeiro poderão enviar a documentação através de terceiros autorizados por meio de documento privado, junto com o boleto pago em agência bancária nacional.

Clique aqui e confira o edital completo.