XXI Encontro Paraense d@s Estudantes de Pedagogia – 30/06 a 03/07 – Tucuruí (PA)

Entre os dias 30 de junho e 3 de julho, a cidade de Tucuruí (PA) recebe o XXI Encontro Paraense d@S Estudantes de Pedagogia (EPEPe). O tema da edição é “Pedagogos para além da docência: desafios contemporâneos”. O objetivo do evento é reunir e discutir com os estudantes de pedagogia  do estado do Pará os novos rumos da profissão em tempo de crise política, ideológica, econômica e social, com ênfase em questões relacionadas ao ambiente escolar. O XXI EPEPe é coordenado pela turma de Pedagogia de 2013 da Universidade Federal do Pará (UFPA) – Campus Cametá.  O evento conta ainda com equipes de professores e pesquisadores do Instituto Federal do Pará (IFPA) – Campus Tucuruí – e UFPA – Campi Cametá e Tucuruí.

A programação inclui mesas redondas, oficinas, grupos de discussão, palestras e apresentações de trabalhos acadêmicos, como comunicação oral e pôster.

Para participar, é preciso efetuar o pagamento e depois preencher o formulário de inscrição até o dia 15 de junho. Os interessados em apresentar comunicação oral, pôster ou oficina devem também fazer a submissão do trabalho aqui. Em ambos os casos, o comprovante de pagamento deve ser anexado.

Acesse o edital com as normas para submeter trabalhos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização pelo e-mail coepepe2016@gmail.com. 

 

Pular para o conteúdo