Divulgação do Edital de Publicação de Educação Integral em Tempo Integral

Informamos que está disponibilizado no site da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) Edital de Chamada Pública nº 01/2015, que tem como objeto a seleção de trabalhos que discutam o tema Educação Integral em Tempo Integral, sob a perspectiva de sua história, políticas e/ou práticas.

Os trabalhos inscritos, cujos selecionados serão posteriormente publicados pela Editora Massangana da Fundaj, concorrerão nas seguintes categorias (I) Relatório de Pesquisa; (II) Dissertação de Mestrado e (III) Tese de Doutorado.

Os interessados em participar do Edital de Publicação de Educação Integral em Tempo Integral devem enviar para o e-mail comissaoeditorialeducacaointegral@fundaj.gov.br um único trabalho inédito, redigido em língua portuguesa, em formato pdf e sem a identificação do(a) autor(a). Este trabalho deve ser enviado concomitante com a ficha de inscrição, encaminhada também em formato pdf, no período de 02/02/2015 a 30/04/2015. A inscrição, que é gratuita, será confirmada mediante envio de e-mail da Comissão Editorial de Educação Integral em Tempo Integral.

Esclarecemos que a Comissão Editorial de Educação Integral em Tempo Integral, responsável por coordenar as ações da seleção de que trata o edital em tela, é formada por representantes da Editora Massangana e da Diretoria de Estudos e Pesquisa, ambas da Fundaj; da Diretoria de Currículos e Educação Integral (DICEI/SEB/MEC); de Universidades e representação da sociedade civil no âmbito da educação integral. A Comissão é instituída pela Portaria FUNDAJ nº 011, de 13 de janeiro de 2015 e sua composição está disposta na Portaria FUNDAJ nº 012, de 13 de janeiro de 2015.

Clique aqui para ler o Edital de Publicação de Educação Integral em Tempo Integral na íntegra, juntamente com os demais documentos e informações.

Quaisquer esclarecimentos podem ser obtidos nos contatos a seguir:
comissaoeditorialeducacaointegral@fundaj.gov.br
(81) 3073-6410/6411/6412 – Fundaj
(61) 2022-9322 – DICEI/SEB/MEC

Pular para o conteúdo