Encontro “As Parcerias Público-Privadas e as Redes de Políticas”

Data: 
27/04/2018 - 09:00
Prazo de Inscrição: 
26/04/2018
Local: 
Encontro sobre Políticas Educacionais | 27 de abril de 2018 | Universidade Federal de Pelotas (UFPel)

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove, nesta sexta-feira (27), o Encontro sobre Políticas Educacionais. Com o tema “As Parcerias Público-Privadas e as Redes de Políticas”, o evento está marcado para as 9h, no Auditório da Reitoria (Campus Anglo).

A primeira palestra será da professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Vera Maria Vidal Peroni. Ela falará sobre “As Parcerias Público-Privadas no Contexto das Transformações no Papel do Estado: Impactos na Gestão Democrática”.

Em seguida, a convidada será a professora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Eneida Oto Shiroma, que abordará o tema “Governança e Redes de Políticas: Efeitos sobre o Trabalho Docente”.

A debatedora será a pró-reitora de Ensino da UFPel e professora da Faculdade de Educação, Maria de Fátima Cóssio.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 26 – os interessados devem enviar nome, instituição e e-mail para o endereço nucleoppe@hotmail.com. Restam poucas vagas.

O Encontro é uma promoção da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), Faculdade de Educação (FaE) e Núcleo de Estudos e Pesquisas em Políticas Educacionais (NEPPE).

A ANPEd não se responsabiliza pelas informações repassadas pelos respectivos eventos, assim como por certificados, comprovantes e e outros materiais referentes a eles.