II Congresso Nacional de Práticas Inclusivas

Data: 
14/04/2020 até 17/04/2020
Prazo de Inscrição: 
14/01/2020 até 15/03/2020
Prazo para Submissão: 
14/01/2020 até 10/03/2020
Local: 
UnB - Instituto de Química - IQ - Brasília - Distrito Federal - Brasil

O II Congresso Nacional de Práticas Inclusivas (Conapi) será realizado entre os dias 14 e 17 de abril de 2020, na Universidade de Brasília (UnB). O objetivo do evento é intensificar os estudos e desenvolver práticas inovadoras de ensino e aprendizagem na perspectiva inclusiva. O II Conapi constitui-se como um espaço para debates e compartilhamento de experiências exitosas, buscando fomentar a troca de saberes e experiências que potencializem a inclusão de pessoas com deficiência em diferentes espaços.

Nessa direção, temos como meta promover o conhecimento da área de educação inclusiva com vistas a disseminar estratégias de ensino e alavancar as políticas públicas educacionais que possam contribuir para o desenvolvimento e a aprendizagem de diferentes sujeitos.

Na programação estão previstas palestras, sessões coordenadas, minicursos, grupos de trabalho, lançamentos de livros e atividades culturais. Esperamos que você compartilhe conosco seus conhecimentos e possa se beneficiar das discussões realizadas nesse espaço.

A ANPEd não se responsabiliza pelas informações repassadas pelos respectivos eventos, assim como por certificados, comprovantes e e outros materiais referentes a eles.