VI Seminário Nacional e II Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e Práxis Educacional

Data: 
24/10/2017 até 27/10/2017
Prazo de Inscrição: 
29/05/2017
Local: 
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)

A realização do evento visa a criar redes de conhecimento em nível local, nacional e internacional, possibilitando a abertura para a recepção de alunos e professores de outras regiões do Brasil e de países estrangeiros, fortalecendo os grupos de pesquisas, a realização de cooperação de pesquisa, segundo diferentes concepções e realidades culturais, assim como consolidando um modo próprio de produção do conhecimento que articula diferentes tradições, envolvendo universidades e centros de pesquisas locais, regionais, nacionais e internacionais. Mostra para os visitantes de outras localidades o modo particular de conhecer a educação em nossa região e Estado da Bahia, mas também socializa concepções e paradigmas da educação contemporânea seguindo as tradições consolidadas de centros de pesquisa e objetiva desenvolver articulação entre as experiências de pesquisa e pós-graduação de países da América Latina, Europa e África.

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos, ficam abertas até dia 15 de agosto. Clique aqui para mais informações. 

 

 

A ANPEd não se responsabiliza pelas informações repassadas pelos respectivos eventos, assim como por certificados, comprovantes e e outros materiais referentes a eles.