10º Congresso Brasileiro de Educação Especial está com inscrições abertas; evento acontecerá em novembro na UFSCar

Estão abertas as inscrições para o 10º Congresso Brasileiro de Educação Especial (10º CBEE) e do 13º Encontro Nacional de Pesquisadores em Educação Especial (13º ENPEE). O evento acontecerá na cidade de São Carlos-SP, entre os dias 15 e 18 de Novembro de 2023, nas dependências da Universidade Federal de São Carlos.
 
Qualquer dúvida sobre o processo de inscrição, submissão de trabalhos ou sobre a sua conta Galoá, entre em contato diretamente com o suporte através do e-mail suporte@galoa.com.br.
 
O lema do evento deste ano é "Nada sobre nós sem nós". A programação do evento está em construção, mas assim como nas outras edições, garantiremos convidadas/os nacionais e internacionais, sendo essas/es pesquisadoras/es com ou sem deficiências.
 
O 10º CBEE será uma edição muito especial, pois será marcada por uma especial homenagem à Profa. Dra. Gilberta Sampaio de Martino Jannuzzi, pela comemoração dos 45 anos do PPGEEs e dos 30 anos da ABPEE. 
 
Nos seminários, buscaremos envolver inclusive jovens pesquisadores com doutorado e vinculados a instituições da Educação Superior e de Pesquisa, para que difundam os resultados de suas pesquisas na área da Educação Especial.
 
Nas mesas redondas, os debates serão provocados por pesquisadoras/es renomadas/os que se debruçam em temáticas inerentes aos Eixos temáticos do CBEE (conheça neste link os Eixos temáticos do evento).
 
 
A lista de minicursos com seus respectivos números de vagas será divulgada em breve. Uma vez que sua inscrição for efetuada e as ementas dos minicursos estiverem disponíveis, enviaremos orientações para que você escolha o seu minicurso de interesse. Cada pessoa inscrita no CBEE terá direito de frequentar um dos minicursos previstos na agenda do evento, com emissão de certificado específico.
 
Se você tiver título de doutorado e quiser ser parecerista dos trabalhos do CBEEpreencha o formulário (link externo) até o dia 22 de Maio de 2023. Será um prazer ter você conosco. Destacamos que emitimos certificados específicos aos pareceristas científicos do evento.
 
Acesse as páginas do evento e das redes sociais do 10º CBEE. Esses espaços estarão em constante processo de atualização.