ANPEd apoiará associados para participação em evento científico WERA 2018, na África do Sul

Em Edital a ser publicado no mês de maio, a ANPEd apoiará a participação de pesquisadores brasileiros no evento da World Education Research Association (WERA), que ocorrerá em Cidade do Cabo, Africa do Sul, de 03 a 05 de agosto. Dois pesquisadores associados da ANPEd que tiverem seus trabalhos aprovados no evento terão sua participação apoiada pela Associação na forma de uma ajuda de custo de R$ 2 mil por pesquisador. O Edital e todos os detalhes da seleção serão publicados em breve.

O prazo para inscrição (com resumo e sem taxa) no evento foi prorrogado para o dia 30 de abril (o prazo anterior era 20 de fevereiro).

Clique aqui para acessar o site da WERA 2018.

O Congresso Mundial da WERA 2018 convida para a submissão de papers, simpósios e pôsteres com o intuito de avançar o conhecimento e repensar a pesquisa educacional com uma perspectiva mundial. Em todo o mundo, a pesquisa educacional em contextos de aprendizagem aborda problemas e objetivos visivelmente semelhantes, com relevância para políticas e práticas diversas. Seja qual for o tópico - acesso e equidade, diversidades linguísticas, aprendizado, eficácia do ensino, impactos da política ou preparação da força de trabalho, para citar apenas alguns - perguntas e preocupações comuns conduzem à pesquisa.
 

 

Clique aqui e conheça mais sobre as parcerias institucionais da ANPEd, incluindo a WERA.