ANPEd Sudeste 2022 recebe apoio da pró-reitoria de Pós-Graduação da UFMG

A Presidência e membros da diretoria ANPEd Mais Presente e da organização local da 15ª Reunião Científica da Região Sudeste se reuniram nesta segunda (22) com a pró-reitora de Pós-Graduação da UFMG, Isabela Almeida Pordeus. Foram apresentados detalhes do encontro que ocorrerá de 29 de novembro a 02 de dezembro no campus Pampulha em Belo Horizonte (MG).

Após conhecer mais sobre o congresso que será sediado nas instalações da Faculdade de Educação, Pordeus destacou a importância da Associação: "a ANPEd e seus eventos sempre nos chamam a atenção pela importância. É uma Associação muito consolidada e reconhecida", afirmou.

Na ocasião também foi tratada a possibilidade de apoio da instituição em áreas como divulgação. O evento receberá importantes nomes da Educação brasileira - acesse o site. Submeta seu trabalho até sexta (26) e participe!

Na reunião estiveram presentes a pró-reitora de Pós-Graduação da UFMG, Isabela Almeida Pordeus, Geovana Lunardi, presidenta da ANPEd, Maria Luiza Sussekind, vice-presidente da Associação pela região Sudeste, e parte da comissão organizadora do evento: Maria do Socorro Nunes (UFSJ), Eucídio Arruda (UFMG), Rosimar de Fátima Oliveira UFMG), Alexandre Ferry (CEFET MG) e Vera Lucia Nogueira (UEMG). Também esteve presente Fábio Merladet, que junto a Sussekind trarão atividades da Universidade Popular dos Movimentos Sociais (UPMS) para a programação do evento, a partir de parceria entre a ANPEd e a iniciativa criada pelo sociólogo Boaventura de Sousa Santos.