Documentos para Assembleia Geral 21.10 (quinta) | 40ª Reunião Nacional

A Assembleia Geral Ordinária será realizada virtualmente no dia 21 de outubro, 14h às 18h, durante a programação 40ª Reunião Nacional

Associados aptos a votar, quites com a anuidade (em prazo já encerrado), receberam por email link para habilitar a participação na Assembleia Geral, que ocorrerá virtualmente pela plataforma Zoom.

Documentos para Assembleia:

Convocação e pauta  | Cronograma | Parecer do Conselho Fiscal | Relatório de Atividades da Gestão 2019-2021

Além dos documentos tradicionalmente colocados à disposição da Assembleia, a gestão "ANPEd, presente!" construiu um novo formato de Apresentação do Relatório de Gestão da Diretoria. Neste material estão disponibilizamos os relatórios de diferentes instâncias e comissões da ANPEd com comunicação visual dinãmica. É com muita satisfação que a diretoria publiciza tal proposta para todas as pessoas associadas e aos associados institucionais, desejando uma profícua leitura e reforçando o empenho na construção de uma ANPEd cada vez mais democrática, inclusiva, diversa e plural.

Clique aqui para acessar a apresentação especial do Relatório de Gestão 2019-2021.