Edital aberto para Professor Substituto da Faculdade de Educação | Universidade de Brasília

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) torna público, nos termos da base legal indicada, o extrato do edital de abertura n. 228 de 21 de maio de 2017, destinado a selecionar candidatos, por meio de seleção simplificada, para o cargo de professor substituto, nas condições e características a seguir:

Área: Administração da Educação - Políticas, Gestão e Avaliação

Requisito básico: mestrado em Educação ou áreas afins

Unidade de lotação: Faculdade de Educação
E-mail: padfe@unb.br

Regime de trabalho: 40 horas
Remuneração: 4.209,12 (Quatro mil, duzentos e nove reais e doze centavos) 
Vaga: 1 e formação de cadastro reserva

Período de inscrição: de 26 de junho a 7 de julho de 2017

Data da avaliação: de 17 a 19 de julho de 2017

Horário da avaliação: de 10h às 18h

Local da avaliação: Faculdade de Educação (FE), Universidade de Brasília (UnB), Campus Darcy Ribeiro

CONDIÇÕES GERAIS:

1. A seleção simplificada visa selecionar candidatos para o cargo de Professor Substituto para desenvolver atividades de Docência de nível superior na Universidade de Brasília.

2. O prazo de validade da seleção será de 1 (um) ano a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final da seleção, podendo ser prorrogado por igual período.

3. O Edital de Abertura com informações sobre o processo de inscrição encontra-se disponível no endereço eletrônico http://www.dgp.unb.br/selecao-simplificada, no qual o candidato deverá acompanhar todas as fases da seleção simplificada.

4. É parte integrante do presente extrato o Edital de Condições Gerais, publicado no DOU n. 14, de 21 de janeiro de 2016, Seção 3, páginas 20 a 21, que o candidato, ao se inscrever para a seleção simplificada, declara ter conhecimento.