Education Review abre submissão de livros e indicação de resenhadores por meio de GTs da ANPEd

Page Header

A ANPEd, por meio do Comitê Editorial da Education Review/Resenhas Educativas, torna pública a chamada para captação de livros para serem disponibilizados à resenha no site da Education Review. Serão aceitos livros publicados em 2022 e 2023 cujos autores sejam Associados Individuais da ANPEd. Para tal, os livros deverão ser submetidos diretamente à coordenação de um dos Grupos de Trabalho (GT) da ANPEd.

É vedada a submissão de uma mesma obra a mais de um GT. Caberá aos GT organizar o processo interno de indicação das obras observando critérios de relavância, originalidade e publicação recente, dentre outros detalhes presentes no edital. O GT também deverá indicar dois resenhadores, que terão 30 dias para submeter o texto. Posteriormente, a obra ficará disponível no site por seis meses para outros resenhadores.

 

A revista receberá as indicações dos livros e os nomes dos resenhadores até o dia 30 de maio de 2023 por meio do e-mail resenhaseducativas@anped.org.br. A coordenação do GT que indica o livro deve enviar um email para a revista como forma de oficializar o apoio do GT à obra.

Acesse a Chamada Pública 1/2023 Education Review/Resenhas Educativas em PDF.