Em parceria com o FEPAE Nacional e Centro-Oeste, Revista InterMeio realiza o Webinar BLEDE 2023

A Revista InterMeio, em parceria com o FEPAE Nacional e Centro-Oeste, realiza no dia 27 de abril o webinário Blede 2023, às 9h (Horário de Mato Grosso do Sul/Brasil e Caracas/DC/Venezuela), pelo canal do PPGEDU UFMS no Youtube. A ação é parte de ações de extensão universitária intitulado A Internacionalização nos periódicos de Educação: A Revista InterMeio do PPGEdu/FaEd/UFMS como ponte de diálogo na Ibero-América (SREKC.161121). A iniciativa pretende mapear e aproximar editores e periódicos em Educação de países da América Latina. Seguindo a agenda de internacionalização e aperfeiçoamento de sua estrutura e tecnologia editorial, a Revista InterMeio apresenta este Webinario, rumo à instalação do Bloco Latino-americano de Editores em Educação (BLEDE).
 
Não é necessária inscrição previa. A participação dos editores de Centro-Oeste acontecerá pelo Google Meet do PPGEdu/FaEd/UFMS. Será emitido certificado para as pessoas que acompanharem as 8 horas do evento, que se encerrará às 17h.
 
O BLEDE, que contará com palestrantes internacionais, professores e editores de periódicos da área de Educação de Brasil, Venezuela, Colômbia e Equador, propõe-se como um evento de plataforma para a instalação de um bloco de cooperação editorial latino-americana que agrupará editores e revistas em Educação. Tudo isso procura fortalecer a área, estimulando a produção de conhecimento em Educação e propiciando internacionalização em uma agenda de trabalhos e intercâmbios no paradigma dos Estudos em Educação Comparada.