GT 07 da ANPEd promove a partir de 05 de dezembro o II Diálogos do com a Educação Infantil; inscrições gratuitas

O Grupo de Trabalho de Educação de Crianças de 0 a 6 anos promoverá o II Diálogos do GT 07 da ANPEd com a Educação Infantil, em formato online, com atividades nos dias 5 e 12 de dezembro, 27 e 28 de fevereiro e 3 de março.

A conferência de abertura, no dia 05 de dezembro (segunda), às 17h, será proferida por Márcia Gobbi (USP), a partir do tema geral do evento “Crianças, infâncias e direitos: desafios que se colocam ao campo da Educação". A mediação será de Romilson Martins Siqueira (PUC Goiás), coordenador do GT 07. O encontro afirma-se como um um dos maiores eventos de congregação de pesquisadores, estudantes e profissionais da Educação Infantil.

No dia 05, às 19h, também será promovida a roda de conversa "Desafios cotidianos na ação pedagógica com vistas à qualidade socialmente referenciada na educação infantil". A atividade terá a presença de Luciana Esmeralda Ostetto (UFF), Túlio Daniel dos Santos (CMEI Água Branca/Goiânia), Alice Coutinho da Trindade (Setor de Educação Infantil do CAp-UFRJ), Carla Santos Pinheiro (Creche Maria Ferreira/ CMEI), Marisa Letícia Lula da Silva (Lauro de Freitas-Bahia), Maiza Maciel Chaves (Cmei Tertuliano de Góes - Salvador-Bahia) e Cíntia Cardoso/NEIM - Morro da Queimada - Florianópolis- Santa Catarina).

As transmissões acontecerão pelo canal do GT 07 no Youtube.

Faça sua inscrição gratuita através deste link.