Intercâmbio do GT 5 - Estado e Política Educacional - Agradecimento

A Coordenação e a Organização do Intercâmbio do GT 05 – Estado e Política Educacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) ocorrido nos dias 18 e 19 de junho de 2015 na Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (FE/UNICAMP) agradece a participação e a colaboração de todos.

Dsc01932

Com o objetivo de dialogar, refletir, discutir e analisar perspectivas metodológicas no campo das políticas educacionais, o Intercâmbio do GT 05 deu continuidade a um processo que está em curso em seu âmbito e que se apresentará novamente por ocasião da 37ª Reunião da ANPEd a ser realizada na UFSC, Florianópolis entre 04 a 08/10 de 2015.

Dsc01926

Diante disso, ao tempo que expressamos aqui nossos agradecimentos tanto à Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (FE/UNICAMP), pela solidária e calorosa acolhida, quanto aos participantes do Intercâmbio, aproveitamos também para socializar com todos as dificuldades que tivemos em relação ao financiamento do evento na atual conjuntura de ajuste fiscal.

Dsc01931

Em razão disso pedimos a compreensão de todos pelo curto prazo de divulgação e inscrição para o Intercâmbio, pois, tal fato se deveu à instabilidade da garantia de recursos para sua realização.

Esperamos sinceramente que a realização do próximo Intercâmbio se dê em uma conjuntura mais favorável para a produção do conhecimento!

Abraços Fraternos!

Coordenação e Organização do Intercâmbio GT 05 – Estado e Política Educacional da ANPEd