Live do GT 15 debate no dia 12.05 o Direito à aprendizagem e Educação Especial frente ao 'novo' Ensino Médio

O GT 15 (Educação Especial) e a ANPEd Nacional promovem no dia 12 de maio, às 19h, live para debater o tema "Direito à aprendizagem e Educação Especial frente ao 'novo' Ensino Médio". A transmissão acontecerá pelo canal do Youtube da ANPEd Nacional, com tradução de libras.

O encontro virtual contará com as participações de Monica Kassar (UFMS), Monica Ribeiro da Silva (UFPR), Sinara Pollom Zardo (UnB), Décio Nascimento Guimarães (IFF) e Flávia Faissal de Souza (UERJ).

#ParaTodoMundoVer: Post com fundo cinza-claro com textura e sobreposições de formas em lilás e salmão. O texto com as informações principais listadas acima está em azul-escuro. Abaixo, fotos dos conferencistas em formato circular: Prof.ª Dr.ª Monica Kassar (UFMS), Prof.ª Dr.ª Monica Ribeiro da Silva (UFPR), Prof.ª Dr.ª Sinara Pollom Zardo (UnB), Prof. Dr. Décio Nascimento Guimarães (IFF) e Prof.ª Dr.ª Flávia Faissal de Souza (UERJ). Abaixo, centralizado, logos brancas da ANPEd (GT 15 | Educação Especial) e Abpee (Associação brasileira de pesquisadores em educação especial). No canto inferior direito, logo azul sinalizando “Acessível em Libras”.

Convite em libras: