"Nós na ciência: em defesa do direito das pessoas com deficiência" é tema de live da comissão da ANPEd na próxima segunda (19)

A Comissão de Diversidade, Acessibilidade e Ações Afirmativas da ANPEd promove no dia 19 de setembro (segunda) às 19h a live "Nós na ciência: em defesa do direito das pessoas com deficiência". A atividade contará com transmissão pelo canal da ANPEd no YouTube. Esta é a oitava atividade da Comissão.

A live será acessível em libras e contará com a participação de Adenize Queiroz de Farias (UFPB), Ana Paula Cunha dos Santos Fernandes (UEPA) e Décio Nascimento Guimarães (IFF), com mediação da presidenta da ANPEd, Geovana Mendonça Lunardi Mendes (UDESC). 

#ParaTodoMundoVer: Post com fundo cinza-claro com textura e sobreposições de formas em laranja, azul e amarelo. Um ícone de câmera em rosa, onde lê-se live cima do título do evento, escrito em azul claro e o subtítulo de azul escuro.  As informações da live estão numa faixa horizontal laranja de bordas arredondadas com a fonte branca. Abaixo, fotos dos conferencistas em formato semi-circular, seguidas das informações sobre eles, em branco em um fundo azul. No rodapé, em branco, o nome da comissão e a logo da ANPEd.