Pesquisar e publicar em Educação na pandemia é tema da Live ANPEd desta quarta (3)

O projeto Live ANPEd terá como tema, nesta quarta, 03 de março, às 16h, Pesquisar e publicar em Educação: desafios na pandemia. As convidadas serão Fabiana de Amorim Marcello (UFRGS) e Cristina Maria Bezerra de Oliveira (UNEAL), com mediação de Cláudio Nunes (ANPEd | UESB).

Com um cenário de prolongamento de quarentena em 2021 e preocupações referentes à saúde, o projeto segue em 2021, desta vez alinhado às Quartas da Educação, iniciativa que mobiliza entidades da área a fim de mobilizar diversos públicos nas redes e dar visibilidade à Educação no país. 

A transmissão acontece pelo Facebook canal de Youtube da ANPEd simultaneamente.

Clique aqui e acesse todos os vídeos das transmissões.

 

Sobre os participantes

Fabiana de Amorim Marcello é professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFRGS. Bolsista de Produtidade do CNPq, seus temas de pesquisa são, fundamentalmente, as relações entre infância e imagem. É editora associada da Revista Educação & Realidade e também da Revista Brasileira de Estudos da Presença (ambas avaliadas como A1 no Qualis/Capes).

Cristina Maria Bezerra de Oliveira é professora da UNEAL - Universidade Estadual de Alagoas - no campus de Arapiraca. Licenciada em Pedagogia e Mestre em Educação Brasileira  (UFAL, 2010), concluindo (2021) o doutorado pelo Dinter UFRGS/UNEAL na linha de pesquisa Política e Gestão de Processos Educacionais com ênfase nas parcerias público-privadas.
 
Cláudio Nunes é Professor Titular da UESB, doutor em Educação (UFRN), editor-chefe da Revista Práxis Educacional e editor-adjunto da Education Review. É vice-Presidente da ANPEd pela região Nordeste.