Prorrogadas as submissões de Painéis Temáticos para a 40ª Reunião Nacional da ANPEd

Foram prorrogadas até o dia 16 de agosto (segunda) as submissões de Painéis Temáticos para a 40ª Reunião Nacional da ANPEd. O objetivo dos Painéis Temáticos é o de criar um espaço de interlocução e debate de temas emergentes na área da pesquisa em educação. As propostas devem trazer um caráter de articulação entre pesquisas e discussões acerca de um tema central a ser definido em comum acordo pelos painelistas. A submissão deverá considerar um Painél Temático omposto de três resumos expandidos, um por autor, mais um resumo síntese da temática central do painel.

Cada proposta de painel deverá envolver no mínimo três instituições distintinas e duas regiões do país, além de contar com ao menos um/a pesquisador/a sênior (com mais de 10 anos de defesa do doutorado). Todos autores deverão ser associados quites com a anuidade 2021 da ANPEd e posteriormente se inscrever no evento.

O processo de submissão deverá ser feito pelo coordenador, com envio para o email <paineltematico@anped.org.br>

Acesse o edital e atente-se a todas as regras de submissão.

Acesse mais informações no site da 40 Reunião Nacional da ANPEd.

Painéis Temáticos 40ª ANPEd - calendário de submissões 

Período de submissão: 09 de julho a 16 de agosto (prazo prorrogado)

Avaliação:  10 de agosto a 23 de agosto

Resultado final:  24 agosto

Período para recursos:  25 a 30 de agosto

Resultado Final:  1 de setembro

Observações importantes

Painel não é considerado modalidade de trabalho. Por essa razão, qualquer sócio(a) que tenha submetido trabalho (resumo expandido e/ou pôster) também poderá submeter painel, respeitando as regras do mesmo. 
Para participar do painel é preciso ser sócio(a) da ANPEd. Se aprovado o painel, para ser apresentado os(as) sócios(as) necessitam estar inscritos(as) na 40ª Reunião Nacional.
Pesquisadores(as) estrangeiros(as) que desejarem se inscrever para comporem paineis também necessitam ser sócios da ANPEd e, se aprovado o mesmo,  deverão se inscrever no evento.
Professores(as) de escola básica poderão participar do painel, atendendo ao critério de estar vinculado a Grupo de Pesquisa.