Quadro comparativo de Propostas Resolução Reuniões Regionais e apresentação do Forpred

A diretoria da ANPEd disponibiliza aqui dois documentos - Apresentação Forpred 03-12-2014 e Quadro comparativo das Propostas Resolução Reuniões Regionais - que apresentam uma síntese das contribuições do Forpred nacional, Forpred regionais, Programas de Pós-Graduação em Educação e GTs/Anped no sentido da construção do projeto de Resolução das Reuniões Científicas Regionais da Anped.

O projeto de resolução será apreciado na Assembleia Geral, que ocorrerá durante a 37ª Reunião Nacional da ANPEd, Campus da UFSC - Florianópolis, de 04 a 08 de outubro de 2015. Por decisão da ANPEd, a Comissão responsável pela redação do projeto de resolução disponibiliza os documentos para conhecimento e consulta, assim como para que novas contribuições e propostas sejam encaminhadas à Comissão. As contribuições e propostas devem ser encaminhadas para o e-mail <anped@anped.org.br> até o dia 08 de março de 2015.

Espera-se receber mais sugestões e propostas tendo em vista a formulação de um projeto de resolução consistente e pertinente à nova realidade criada pelo Estatuto da ANPEd, o qual foi aprovado 2012, na Reunião de Porto de Galinhas.