Seminário da Rede LEPEL celebra os 30 anos do livro Metodologia do Ensino de Educação Física

Será realizado entre os dias 15 e 17 de dezembro de 2022 o Seminário Nacional da Rede LEPEL: “30 anos do livro Metodologia do Ensino de Educação Física: a história e as possibilidades crítico-superadoras”. 
O evento, que ocorrerá em formato online, pretende reunir autores/as da obra e professores/as, pesquisadores/as e estudantes dos Grupos de Estudos e Pesquisas empenhados nas últimas três décadas em investigações e aplicações de tais fundamentos.

As submissões de trabalhos podem ser feitas até o dia 20 de setembro e as inscrições por participantes até 13 de dezembro.

Acesse o site do evento para mais informações

Público-alvo:
Professores/as, pesquisadores/as, estudantes (graduação e pós-graduação), gestores/as e outros profissionais de universidades, institutos federais, escolas educação básica que atuam, orientam, pesquisam ou realizam ações de ensino e extensão, tendo como objeto a temática com o foco em trabalho pedagógico (ensino-aprendizagem), a formação de professores/as, a produção de conhecimentos e, políticas públicas de Estado e Governo, com base nos fundamentos ontológicos, filosóficos, pedagógicos, teórico-metodológicos enunciados na abordagem crítico-superadora do ensino de Educação Física.

Contato: 30anos.ef.criticosuperadora@gmail.com