Seminário Nacional da Rede Educação Especial do Campo | 24 a 26.08 | submeta seu trabalho até 13 de agosto

A Rede Educação Especial do Campo, formada por um coletivo de professores, pesquisadores e estudantes presentes em todo o território brasileiro, organizará o Seminário Nacional da Rede Educação Especial do Campo com objetivo principal de congregar diversas pessoas para a discussão sobre a realidade educacional das pessoas com deficiência do campo (agricultores familiares, assentados e acampados da reforma agrária, os trabalhadores assalariados rurais, quilombola, indígena, ribeirinha, os caiçaras, os povos da floresta, entre outros).
 
O Seminário Nacional da Rede Educação Especial do Campo acontecerá entre os dias 24 e 26 de agosto de 2022 de modo virtual. O evento propiciará apresentação de trabalho e suas contribuições para a área em discussão. Contará com a participação de profissionais de instituições pública e privada de todo o país. O evento é gratuito e público. Está organizado com duas mesas – de abertura e encerramento – Grupos de Trabalhos (GT´s).

Para as inscrições com submissão de trabalho terão uma taxa no valor de R$ 10,00 (para custear as despesas estabelecidas pela plataforma), além de participar das  mesas redondas e GT's. Cada trabalho pode ter um autor e até cinco coautores. Pode ser submetido até dois trabalhos por autor/coautor. A submissão deve ser realizada até dia 13 de agosto de 2022, que será avaliada pela Comissão Científica. O template está no tópico submissões -->  modalidade.

Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do Seminário Nacional da Rede Educação Especial do Campo e terão visibilidade nacional e internacional.

A certificação ao final do evento será com carga horária de 20h. Inscrição no link https://www.even3.com.br/eedc2022/