VIII Encontro de Editores de Periódicos de Educação das regiões Norte e Nordeste

O Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal do Piauí (CCE/UFPI) recebe nos dias 28 e 29 de abril o VIII Encontro de Editores de Periódicos de Educação das regiões Norte e Nordeste. Dentre os objetivos do evento está a análise dos critérios de avaliação e de classificação, bem como a discussão sobre procedimentos que proporcionem um aperfeiçoamento igualitário da qualidade acadêmica, científica e técnica dos Periódicos de Educação das Regiões Norte e Nordeste. Tais propósitos reafirmam o compromisso de fortalecimento dos periódicos e a ampliação do conhecimento e das experiências na condução dos mesmos.

A edição é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPI e da Coordenação do FEPAE das regiões Norte e Nordeste e conta com o apoio institucional da ANPEd.

A programação inclui abertura, exposições, discussões, análise de critérios de avaliação e classificação, além da escolha dos coordenadores do FEPAE das regiões Norte e Nordeste para a próxima gestão e do local do IX Encontro de Editores de Periódicos de Educação das regiões Norte e Nordeste.

A organização disponibiliza documento com mais detalhes sobre os objetivos e a programação do evento. Acesse-o!

O Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal do Piauí fica no Campus Ministro Petrônio Portella – Bairro Ininga – Teresina (PI).