Dúvidas Frequentes sobre a 39ª Reunião Nacional - Niterói (RJ)

Acompanhe as atualizações de mudanças na programação da 39ª Reunião Nacional.

<<Tem alguma dúvida ou sugestão de pergunta que a ANPEd possa responder? Envie uma mensagem para o Instagram ou Facebook da Associação>>

Programação e interação

Baixe o aplicativo da 39ª Reunião Nacional e tenha a programação e últimas atualizações/alterações sobre o encontro sempre em mãos (procure por ANPED Eventos no Play Store ou Apple Store). O site da Reunião também traz mais informações, com notícias e cobertura em nossas redes sociais e no portal da ANPEd. 

Transmissões ao vivo

A cerimônia e conferência de abertura contará com transmissão ao vivo por nossas redes sociais. Já ao longo do evento será possível acompanhar sessões específicas de duas unidades de transmissão, com acesso disponível no site, redes sociais e aplicativo.

Inscrições:

As submissões de trabalhos já estão encerradas. Inscrições para ouvintes e minicursos seguem abertas até o dia 21 de outubro. O processo é online, pela Área do Associado no portal da ANPEd.

Credenciamento:

O credenciamento pode ser feito a qualquer momento, durante os horários e funcionamento da secretaria (horários serão divulgados em breve).

Locais da Conferência e da Cerimônia de Abertura:

A Conferência e a Cerimônia de Abertura acontecem, no dia 20 de outubro, na Cúpula Fundação Oscar Niemeyer. Endereço: Rua Professor Plinio Leite, 86-168, Centro, Niteroi/RJ. 

Já o restante do evento, entre os dias 21 e 24 de outubro, ocorrerá na Universidade Federal Fluminense (UFF) - Campus Gragoatá (Rua Alexandre Moura, 8 - São Domingos - Niterói-RJ).

A conferência é abertura a todos interessados, já o evento é voltado aos inscritos.

Assembleia 

A Assembleia Ordinária da Assembleia ocorrerá no dia 24 de outubro (quinta), a partir de 14h.

Hospedagem e Transfer

O site da 39ª Reunião Nacional da ANPEd traz, na aba Em Niterói, informações sobre calendário de reserva para convidados financiados e não financiados, agência de viagem, sugestões de hospedagem e detalhes sobre transfer e transporte público.

Locais das Programações dos GTs:

No menu de Programação geral do evento, é possível acessar aba de Programação por GT, com informações de salas e programação específica de cada Grupo de Trabalho.

Espaço Cinema

A Reunião Nacional traz este ano 4 diferentes mostras: III Curta ANPEd; X Mostra de videodocumentário Trabalho e Educação; I Mostra de vídeos voltados a formação de professoras/es de crianças de o a 6 anos em creches e pré-escolas e Cine Clacso. Confira a programação específica de cada uma delas na seção Espaço Cinema no aplicativo ou site.