GT 09 da ANPEd promove V Intercâmbio Nacional dos Núcleos de Pesquisa em Trabalho e Educação; inscreva-se

O GT 09 da ANPEd promoverá, entre os dias 10 e 11 de outubro de 2022, o V INTERCRÍTICA - Intercâmbio Nacional dos Núcleos de Pesquisa em Trabalho e Educação. O evento ocorrerá em caráter híbrido, com atividades online e presenciais na Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio – Fiocruz e Universidade do Estado do Rio de Janeiro. As inscrições seguem abertas até 15 de setembro

Intercrítica – Intercâmbio Nacional dos Núcleos de Pesquisa em Trabalho e Educação – se caracteriza como encontro de trabalho e de troca de experiências entre os vários grupos de pesquisa vinculados ao GT 09 Trabalho e Educação da ANPED e se constitui num fórum de discussão sobre o desenvolvimento histórico e atual das relações entre os mundos do Trabalho e da Educação, enfocando o aprofundamento e o estudo das categorias do materialismo histórico dialético.

O encontro tem coordenação do GT 09 – Trabalho e Educação (e Comitê Científico) da ANPEd, com organização do Grupo THESE – Projetos Integrados de Pesquisa em Trabalho, História, Educação e Saúde.

Acesse o link para inscrição

Acesse o site do evento