Veja como foi o colóquio "A produção do conhecimento em Educação Profissional" (IFRN)

O VII Colóquio Nacional e IV Colóquio Internacional a Produção do Conhecimento em Educação Profissional constituiu-se evento organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), tendo como tema Políticas, História e Formação Docente. O evento foi organizado por pesquisadores e pesquisadoras do GT 09 - Trabalho e Educação, integrantes do PPGE do IFRN.
 
O eencontro contou com o apoio  da/do: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), a Fundação de Amparo e Promoção da Ciência, Tecnologia e Inovação do RN (FAPERN), Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN), Associação dos Servidores do IFRN (ASIFRN), Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE), Universidade Aberta do Brasil (UAB) e a Prefeitura do Natal.
 
O VII Colóquio Nacional e IV Colóquio Internacional ocorreu no formato presencial em Natal, comemorando os 10 anos de existência do PPGEP, com o tema políticas, memória e formação docente, contemplando as três linhas de pesquisa do programa. A Conferência de abertura ocorreu no CEMURE e o restante da
programação no Campus Natal Central do IFRN entre os dias 28 de novembro a 01 de dezembro de 2023.
 
Confira a playlist com as gravações das atividades do VII Colóquio (disponível no canal do youtube do PPGEP/IFRN).